ISSN 1807-734X    QUALIS A2
 
:
:
:
 
 
:
:
 
   
14 | 6
2017

Em 2006 a  BBR – Brazilian Business Review foi cadastrada no Latindex - Sistema Regional de Informação en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal (www.latindex.unam.mx). Posteriormente, a BBR – Brazilian Business Review passou a integrar a base de dados da EBSCO Publishing (www.ebsco.com) localizada em Birminghan, Alabama, EUA. Esse é um importante passo para consolidação da BBR – Brazilian Business Review como uma revista científica internacional.

Em 2007, a BBR- Brazilian Business Review foi classificada como NACIONAL A pelo Qualis/CAPES. O Qualis é o resultado do processo de classificação dos veículos utilizados pelos programas de pós-graduação para a divulgação da produção intelectual de seus docentes e alunos, segundo a CAPES.

Em 2008, com a mudança nos critérios de classificação do Qualis/CAPES, a BBR- Brazilian Business Review passa ter nova classificação, B2.

Em 2013, a BBR – Brazilian Business Review, passou a fazer parte do Spell – Scientific Periodicals Electronic Library, que é um sistema de indexação, pesquisa e disponibilização gratuita de produção científica e do REPEC - Research Papers in Economics, uma base de dados bibliográficadedicada à Economia e disciplinas relacionadas.

Em 2014, a BBR – Brazilian Business Review passou a fazer parte da SIS (Scientific Indexing Services), ProQuest, Directory of Research Journals Indexing, SJIF Journals Master List, Research Bible, Citefactor,Global Impact Factor, Gale, Ulrich’s , Copernicus.

Em 2015, a nova classificação do Qualis/CAPES avaliou a BBR como sendo uma das principais revistas nacionais da área, reavaliando-a como B1.

 

INDEXADORES

GALE CENGAGE JGATE
Researchbib citefactor oaji
gif sis ebesco
sumarios.org redalyc iiss
innospace drji journalindex
 drji  

A BBR – Brazilian Business Review obteve aprovação positiva do indexador COPERNICUS, em 2014: http://jml2012.indexcopernicus.com/Brazilian+Business+Review,p24780865,3.html

A BBR – Brazilian Business Review obteve aprovação positiva do indexador Redalyc (Red de Revistas Científicas de América Latina y el Caribe, España y Portugal) em 08/02/2010.

 

 DIRETÓRIOS

latindex capes ulrichs
   

 

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuiçao 3.0 Nao Adaptada.


This journal is a member of, and subscribes to the principles of, the Committee on Publication Ethics (COPE)

2004 - 2017 © Brazilian Business Review.