ISSN 1807-734X    QUALIS A2
 
:
:
:
 
 
:
:
 
   
15 | 2
2018


Desenvolvimento e Validação de Uma Escala de Relacionamento Com Clientes de Companhias Aéreas
: Gisela Demo
Kesia Rozzett
Natasha Fogaça
Taila Souza
105-119
Satisfação e Contribuição dos Stakeholders a partir do Modelo Performance Prism
: Elizandra Severgnini
Edwin Vladimir Cardoza Galdaméz
Romildo de Oliveira Moraes
120-134
Gestão do Conhecimento do Cliente (GCC): Proposta e Avaliação de um Modelo em um Grande Grupo Privado de Ensino Superior Brasileiro
: Alessandro Henrique de Souza Miake
Rodrigo Baroni de Carvalho
Marcelo de Rezende Pinto
Alexandre Reis Graeml
135-151
Fatores Macroeconômicos e Institucionais, Composição do Endividamento e Estrutura de Capital de Empresas Latino-Americanas
: Cláudio Júnior Bernardo
Tatiana Albanez
José Roberto Securato
152-174
O Efeito da Confiança na Intenção de Uso do m-banking
: Fernanda Leão Ramos
Jorge Brantes Ferreira
Angilberto Sabino de Freitas
Juliana Werneck Rodrigues
175-191
Influência do Debriefing no Aprendizado em Jogos de Empresas: Um Delineamento Experimental
: Adonai Jose Lacruz
Bruno Luiz Américo
192-208

Creative Commons License
Este trabalho está sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.


This journal is a member of, and subscribes to the principles of, the Committee on Publication Ethics (COPE)

2004 - 2018 © Brazilian Business Review.